Portugal

Curador e Facilitador

José Carlos Santiago

www.jcsantiago.info
www.jcsantiago.net
www.jcsantiago.com

Abordagens para a sua Saúde e Bem Estar

As doenças e o Cancro têm Cura????

Aparentemente, Sim !!!

O efeito tomate ou a rejeição de tratamentos eficazes com base em crenças, mitos e preconceitos têm prevalecido até aos dias de hoje.

O efeito tomate deve-se ao facto dos americanos não comerem tomate por acreditarem que o tomate era venenoso apesar de saberem que na Europa  o tomate era comido e usado desde 1560.

No entanto só em 1800 é que o tomate passou a fazer parte da comida americana.

Ao longo dos séculos inúmeros pensadores, cientistas, etc. viram as suas ideias serem rejeitadas e criticadas e muitos correram o risco de serem queimados na fogueira e alguns tiveram de se retratar para não serem queimados vivos.

Hoje, em pleno século XXI a situação mantém-se apesar de tudo aquilo que se diz e se escreve em tratados internacionais e pelas organizações mundiais.

Mas, porque está lendo isto em vez de investigar por você mesmo??

penso que está na hora de ser você a procurar as respostas que pretende e a ver que ainda hoje continuamos a viver num mundo onde as crenças, os mitos e os preconceitos fazem parte do nosso dia a dia.

O que se passa hoje não é muito diferente da Idade Média uma vez que se continua a rejeitar tratamentos eficazes com base em crenças, mitos e preconceitos.

E se na Idade Média tinhamos a fogueira, hoje temos os tribunais e criminalizamos todos aqueles que se atrevem a colocar em causas as crenças, mitos e preconceitos que se encontram enraízados a nivel mundial.

E assim temos aquilo que é conhecido como Tomato Effect ou efeito tomate que consiste em rejeitar tratamentos eficazes com base em razões ilógicas (crenças, mitos e preconceitos).

Procure e veja por você mesmo.

www.roadback.org/index.cfm/fuseaction/studies.display/display_id/141.html

http://thesportdigest.com/archive/article/tomato-effect

Muitos outros sites existem. Informe-se e saia fora do mundo de mentiras em que vive.

Só o amor e a verdade irão sobreviver. Divulgue estas e outras informações.

 

 

Divulgue estas e outras informações para os seus amigos e conhecidos.

Ajude a divulgar este site, pois as soluções existem.

Recomendar aos amigos:

Tem um site ou blog? Coloque uma ligação para este site.